Resumo Escrava Mãe (20/01): Maria Isabel é procurada por Esméria

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Esméria vai atrás de Maria Isabel.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel tenta se desvencilhar de Almeida, que a segura pelo braço. Miguel, escondido, observa os dois. Petúnia está bastante atordoada diante de Átila, que continua assustado.

Coberto por um capuz, Osório entra no solar da condessa Catarina. Almeida pede para Zé Leão lhe dar as correntes, mas Miguel parte com tudo para cima dele. Em seguida, Zé Leão contém Miguel, que fica paralisado.

Felipa pega Átila e Petúnia no flagra, em Escrava Mãe

Átila está perturbado diante e Petúnia, mas Felipa pega os dois em flagrante. A menina afirma não suportar que o namorado está fazendo. Átila pede que Petúnia vá embora. Urraca vai parar na antiga casa de Nestor.

Morrendo de raiva, ela olha a sua volta e não quer mais continuar no local, pois acredita que mereça muito mais. Tozé leva um susto com Osório, que o faz gritar. Catarina e Esméria saem correndo para ver o que está acontecendo.

Esméria quer que Maria Isabel lhe escute, pois tem algo para falar

Em outro momento, Juliana desperta e fica surpresa ao ver Miguel por ali. Esméria corre para ver Maria Isabel, mas ela pede que a sua ex-dama de companhia vá embora o mais rápido possível, pois não quer vê-la.

Esméria pede para ela lhe escutar, pois tem uma coisa muito importante para falar com ela. A menina avisa ser sobre Juliana e Maria Isabel fica interessada em saber o que é. A megera pede que ela lhe conte tudo que está acontecendo com Juliana.