Resumo Jesus (20/01): Helena e Cláudia abandonam o palácio

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta quarta, 20, na novela Jesus, Cláudia e Helena vão embora do palácio. Ainda no capítulo, quarenta dias após a ressurreição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem temerosos. Nenhum deles está conseguindo ter paz. Um mensageiro romano segue em direção a Jerusalém. Jesus é procurado por uma mulher samaritana e a filha dela.

Pilatos recebe o mensageiro, que não traz notícia boa. O rapaz diz que o governador terá que pagar por seus atos. Sula diz não entender o motivo dos apóstolos seguirem para Jerusalém. Zelote demonstra estar mais determinado.

Pilatos fica sozinho, em Jesus

Pedro e André conversam. Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo de uma vez por todas. João e Tiago Maior se despedem de Zula e Zebedeu. Passam-se alguns dias. Lázaro ajuda Shabaka a ficar na hospedaria.

Zebedeu e Sula vão atrás de Sarah para ver o que ela está fazendo. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Pedro consegue se resolver com Malco. Decididas, Cláudia e Helena se despedem de Pilatos.

Caifás fala mal de Pilatos, no capítulo da novela Jesus

O governador fica arrasada pela partida das duas, pois não queria que elas sofressem mais. Caifás começa a falar mal do governador romano. Pilatos alega estar pronto para ir embora de uma vez por todas do palácio.

Jesus avisa que os apóstolos serão batizados com o Espirito Santo. Os apóstolos ficam felizes com a notícia e esperam que Jesus continue vivo por muito tempo, pois ele não pode mais passar pela dor e sofrimento que lhe causaram novamente.