in

BBB21: Carla Diaz ‘imita’ Manu Gavassi e deixa material inédito para turbinar sua rede social

Globo
Publicidade

Após Manu Gavassi ter feito sucesso com estratégia de publicidade enquanto estava no BBB20, as famosas selecionadas para o BBB21 também resolveram embarcar na mesma onda e imitar a cantora e atriz.

Além de mensagens, as novas confinadas também deixaram mensagens e até brincadeiras para alimentar as redes sociais e abastecer os fãs, que não ficarão desamparados enquanto estiverem na casa mais vigiada do Brasil.

Carla Diaz aparece fazendo as malas em vídeo

A atriz Carla Diaz, atualmente com 30 anos, chega a competir com seus personagens de maior sucesso. O vídeo, feito antes dela ser confirmada no reality, foi divulgado após a revelação de que ela está confinada.

Publicidade
Publicidade

Nele, a atriz faz as malas para o programa. Após a conclusão, ela imagina três personagens de sucesso que já representou na televisão. Cada uma dava uma opinião diferente para a atriz sobre essa nova etapa.

Karine, de A força do Querer (2017), atualmente reprisada na tela da Globo, defendeu a decisão dela de ir ao programa.

Duas personagens de Carla Diaz concordam com a participação dela no BBB21

Periguete, a loira diz que ela tem a possibilidade de encontrar um monte de caras bonitos na casa. Khadija, de O Clone (2001), personagem pelo qual é lembrada até hoje nas ruas, também falou sobre a participação de Carla.

Interesseira, ela diz que a atriz tem a possibilidade de encontrar um marido rico. A única que não concorda muito com a atriz, pois é inocente demais, é Maria, personagem que ela viveu em Chiquititas, de 1997 a 1999.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.