Resumo A Viagem (Viva) 20/01: Mascarado é perseguido por Lisa e Carmem

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Lisa e Carmem seguem o Mascarado.

Ainda no capítulo, Diná pergunta para Otávio se a moça que estava com ele era sua cliente, mas ele não responde nada. Otávio avisa que foi um prazer revê-la. Lisa e Carmem resolvem seguir o Mascarado.

As amigas querem descobrir onde o Mascarado mora. Tibério, no entanto, não deixa que as duas persigam o rapaz. Téo, Diná e Patty, vão para a fazenda de Andrezza e Raul. Fátima e Tibério combinam de ir ao cinema.

Otávio faz descoberta impressionante, na novela A Viagem

Otávio e Alberto sonham com Diná. Por ciúmes, ela pede para Guiomar manter todas as empregadas longe de casa. Raul promete para sua sogra que fará exames para saber se pode ter filhos, pois não quer que sua esposa fique sozinha.

Otávio descobre que Alberto é completamente apaixonado por Diná assim como ele. O homem diz que não conseguirá conviver com essa disputa, pois considera Alberto um grande amigo. Lisa sai para jantar com Mauro.

Téo surta ao saber o que Diná fez com a empregada, na novela A Viagem

Durante o encontro, a jovem conta do tapa que Diná lhe deu e deixa claro para o rapaz que não deixará barato. Lisa diz que ela terá o troco em breve. Téo fica sabendo o que Diná fez com a empregada e começa a beber sem parar.

Enquanto isso, Alexandre não suporta mais ficar na prisão e mostra que é capaz de qualquer coisa para conseguir se ver livre do lugar. O malandro arma para conseguir fugir da cadeia mais uma vez. O folhetim vai ao ar após Sassaricando.