Hospital acaba de emitir notícia importante sobre Eva Wilma; atriz de 87 anos foi internada na semana passada

PUBLICIDADE

A atriz Eva Wilma acaba de receber alta médica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde estava internada após diagnóstico de pneumonia. A artista, de 87 anos, foi hospitalizada no último dia 10 em uma unidade de saúde de São Paulo.

Na noite desta terça-feira (19/01), o Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, que fica localizado na Zona Sul de São Paulo, onde Eva Wilma foi internada, emitiu um novo comunicado informando a respeito do atual estado da atriz, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira.

A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias“, disse o comunicado do Vila Nova Star. A informação foi divulgada através do portal G1.

O hospital ainda informou que a atriz deverá continuar internada, considerando que seu quadro deve ser observado, apesar da melhora: “Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos“, disse o boletim médico.

Eva Wilma permanece no hospital desde o dia em que foi internada, há pouco mais de uma semana. Na unidade de saúde, a artista, que está longe das telinhas atualmente, foi submetida a um exame de Covid-19, para o qual testou negativo. Nas redes sociais, fãs da famosa têm desejado melhoras e sua recuperação.

Até o presente momento, o hospital onde Eva está recebendo cuidados médicos não informou se há previsão de alta da unidade. Devido à idade, a atriz pertence ao grupo de risco do coronavírus, doença que tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.