Joelma rompe relação com o filho após ele resolver sair de casa para viver com o padrasto Ximbinha

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), o portal Extra trouxe matéria reveladora sobre a suposta relação de Joelma com o filho e afirmou que a cantora não mais estaria mantendo contato com Yago Matos. Segundo o site, a cantora acabou rompendo a relação com o jovem após ele decidir sair de casa para morar com o padrasto Ximbinha.

De acordo com o Extra, Yago Matos, de 25 anos, agora vive com o ex-marido de Joelma em Belém, no Pará, o que teria deixado a cantora bastante chateada. A musa do Calypso, inclusive, teria deixado de seguir o filho no Instagram e recebido o unfollow de volta, conforme publicou o famoso portal de notícias.

A matéria, que chamou a atenção dos fãs da cantora, contou que Joelma, incomodada com a decisão tomada por Yago Matos, não teria ido à formatura do filho. O rapaz concluiu o curso de Administração, recentemente, e apenas Ximbinha teria participado da celebração.

O Extra ainda informou que tentou fazer contato com Joelma, mas a cantora não quis se pronunciar a respeito do assunto. Segundo assessoria, a artista não está disposta a falar sobre a vida particular. Yago, que chama Ximbinha de pai, também não falou o que estaria acontecendo em família, assim como o guitarrista, que optou pelo silêncio.

Como é de conhecimento do público, Joelma e Ximbinha terminaram o casamento em meio a diversas polêmicas, que foram massivamente abordadas em programas de TV e outras veículos de imprensa. Após 18 anos de uma relação, que aparentava não ter defeitos, casos de traição e agressão por parte do guitarrista acabaram colocando o ex-casal em lados definitivamente opostos.