Resumo Sassaricando (Viva) 20/01: Aldonza é enganada por Guel

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Guel consegue enganar Aldonza.

Ainda no mesmo capítulo, Dinalda começa a passar mal ao perceber que o espirito de Teodora está entranhado no local, porém, ela não consegue vê-la em nenhum lugar. A empregada fica apavorada com o que está sentindo.

Em determinado momento, a empregada tenta conversar com o espirito de Teodora para convencê-la a ir embora de uma vez por todas, porém, a mulher avisa que não sairá do local de jeito nenhum, pois é ali que ela pretende ficar para sempre.

Adonis faz revelação para Aldonza

Dinalda pede que ela pare de se apegar aos bem materiais, pois com isso não conseguirá ir embora nunca mais. Em determinado momento, Adonis revela para Aldonza o motivo de Diana não poder casar com Tavinho.

Emocionada com o que escutou o rapaz dizer, Aldonza diz que o segredo dela ficará guardado e pede que ele não se preocupe, pois sua boca é um túmulo. Mais tarde, Aldonza questiona seu filho sobre a loja de frutas.

Aldonza se emociona com relato de Guel

Guel diz para a mãe que ganhou um dinheiro na loteria, por isso conseguiu comprar a loja de frutas, pois queria dar um presente que a sua mãe gostasse e pudesse se orgulhar de usar para sempre. Aldonza acredita na palavra de seu filho.

Teodora continua atormentando Aparício, que não consegue entender o que ela ainda quer com ele. A socialite diz que voltou para levá-lo com ela, pois não deixará que ele fique vivo para desfrutar de sua fortuna. O folhetim vai ao ar depois da reprise do capítulo de Mulheres Apaixonadas.