Sem perceber, Magno Malta posta foto comprometedora de partes íntimas no Facebook

PUBLICIDADE

A tecnologia tem proporcionado avanços para a vida das pessoas. Através das redes sociais, é possível se comunicar com pessoas de todo o mundo, mas a velocidade da informação pode trabalhar tanto para o bem quanto para o mal. No caso do ex-senador e pastor evangélico Magno Malta, as redes sociais foram o veículo para expor uma foto nada agradável.

Magno Malta postou imagem com apelação íntima

O ex-senador estava postando em seu perfil o print de um vídeo no qual ele mostrava um vídeo que havia sido excluído da mídia. No vídeo aparece o médico Anthony Wong, que foi um dos defensores de que a vacina do coronavírus, feita de maneira tão rápida, poderia ser prejudicial para a saúde das pessoas que recebessem as doses.

Na publicação, ele questionava os selecionadores de conteúdo sobre o que era considerado verdadeiro ou falso. Mas a publicação pegou a todos de surpresa e não demorou para que a imagem de apelo íntimo, viralizasse na internet. 

O pastor evangélico mostrou mais do que devia em um print no seu celular

O político não percebeu, mas junto com o print que ele tirou também apareceram outras fotos de sua galeria do telefone e em uma dessas fotos está a imagem de partes íntimas. Isso deixou os seguidores chocados, ainda mais pelo fato de ele ser uma figura pública.

Infelizmente para Malta, ele percebeu tarde demais e as pessoas já haviam tirado print da imagem. Também já tinham acontecido muitos compartilhamentos e comentários. Dessa vez, a internet não foi tão boa amiga com o pastor evangélico que apagou a publicação e ainda não se explicou.