Kate Middleton tem um arrependimento que nunca vai poder mudar

PUBLICIDADE

Kate Middleton pode ser uma das mulheres mais influentes no mundo, mas ela também guarda um arrependimento em sua vida, que jamais poderá mudar. A revelação chega em um livro de Katie Nicholl chamado Kate: The Future Queen e agora todos vão descobrir. Aconteceu em 2010, quando a agora duquesa de Cambridge foi pedida em casamento pelo então príncipe de Gales. A jovem Kate quis guardar segredo, mas se arrependeu para sempre.

Livro conta detalhes de antes do casamento de Kate Middleton e William  

Como é do conhecimento geral, Kate e William se conheceram na faculdade, onde eles se apaixonaram. Eles namoraram por alguns anos, até que no dia 20 de outubro de 2010, o filho de Diana e Carlos resolveu fazer o pedido mais aguardado. Foi durante umas férias do casal no Quênia que William pediu Kate em casamento.

Porém, os dois preferiram aguardar mais um pouco para falarem com as pessoas mais próximas sobre seu noivado. Temendo que a imprensa começasse falando logo sobre isso, o casal escolheu guardar esse segredo por algumas semanas. De acordo com Katie Nicholl, esse seria o maior arrependimento de Kate Middleton.  

Avô de Kate Middleton morreu sem saber do casamento da neta  

É que enquanto ela aguardava o momento certo, ela perdeu seu avô. Peter faleceu no dia 2 de novembro, na véspera da data marcada para o anúncio do noivado. “A Kate ficou profundamente triste por não ter tido a oportunidade de dizer para o avô que estava noiva de William. Ela sabia que ele iria ficar muito feliz por ela”, escreveu Katie Nicholl.

De acordo com a escritora, Kate Middleton teria ficado arrasada com a morte de seu avô, também por não ter tido tempo para falar para ele sobre seu casamento. Kate e William acabaram indo no funeral de Peter e adiaram o noivado para o dia 16 de novembro. Porém, Kate sempre ficou com esse arrependimento de ter escondido essa notícia de sua família.