Sophie Charlotte anuncia morte na família e desaba em tristeza: ‘Coração dilacerado’

PUBLICIDADE

A atriz Sophie Charlotte está de luto. Aos 31 anos, ela usou o Instagram para anunciar aos fãs a morte do pai, Mario Silva. A atriz não entrou em detalhes sobre o que causou a morte do pai, apenas lamentou o ocorrido e recebeu apoio de seus milhares de seguidores.

“É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu Papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu Papai…’O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós!”, escreveu Sophie na homenagem.

A foto que ilustra a postagem é dela e do pai no casamento da atriz com Daniel Oliveira. Os seguidores postaram mensagens de carinho à atriz. Muitos desejaram sentimentos, outros, que já perderam os pais, se colocaram no lugar dela e compreendem sua dor neste momento difícil.

“Meus sentimentos a toda a sua família, o coração dele sempre estará com vocês”, escreveu uma fã. “Meus sentimentos, minha querida, que Deus nesse momento tão difícil possa confortar o coração de todos os familiares“, postou mais um. “Todo carinho que houver nessa vida estou enviando a você…sinto muito pela perda. Fica com Deus”, escreveu outra pessoa.

Sophie Charlotte é uma das grandes atrizes de sua geração. Ao longo da carreira, a atriz já atuou em diversas novelas da TV Globo, sempre com grande sucesso. Seu primeiro trabalho foi na novela Malhação, com participação em um episódio em 2004. Entre 2007 e 2009, ela voltou à novela teen e atuou como protagonista.