Resumo A Força do Querer (21/01): fotos comprometedoras de Caio e Bibi são expostas por Irene

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, em A Força do Querer, Irene expõe fotos comprometedoras de Caio e Bibi na internet.

Ainda no mesmo capítulo, Caio não se intimida com as ameaças feitas por Irene, que fica sem muito o que fazer. O secretário avisa que irá levar o carro de Eugênio com ele de qualquer maneira, não importa o que ela faça.

Ivana explica para seu pai como funciona sua transição e pede que ele lhe ajude a se encontrar da maneira que é. Garcia conversa com Elvira e diz que viu Solange, nome usado por Irene para enganá-los.

Eurico e Dantas descobrem novo saque, em A Força do Querer

Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Os dois ficam intrigados, pois, não conseguem entender como que o dinheiro está saindo. Jeiza flagra Zeca olhando as fotos do encontro dele com Ritinha e Ruyzinho.

A policial fica uma fera com o motorista e decide colocar um ponto final no noivado dos dois. Para se vingar de Caio, Irene mostra que não está de brincadeira e joga as fotos que tem dele com Bibi na internet.

Silvana foge da clínica, em A Força do Querer

Jeiza não quer mais continuar esticando o assunto, por isso resolve fazer uma viagem sozinha para esquecer os problemas que está vivendo. Enquanto isso, Zeca fica aflito, pois não sabe o que fazer para que ela lhe perdoe novamente.

Após três semanas, Sivana, cansada de continuar na clínica, resolve fugir para se livrar do castigo que estão lhe dando. A arquiteta acredita que não seja uma viciada como todos pensam. Ivana mostra seu novo visual para Joyce, que fica em choque.