Claudia Leitte revê Louro José no Mais Você e não segura a emoção

PUBLICIDADE

Claudia Leitte é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta terça-feira (19), e não segurou a emoção ao rever uma participação no programa matinal da Globo.

“Fiquei emocionada (ao rever o Louro). Você (Ana Maria) sabe que eu sou extremamente sensível, nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesma e com a minha própria natureza para não demonstrar essa emoção”, comentou Claudia Leitte, após ver imagens de uma participação no Mais Você em 2018.

Na ocasião, a cantora interagiu com o fantoche Louro José, interpretado pelo ator Tom Veiga. Após se emocionar ao rever as imagens, Claudinha afirmou que a humanidade vive um momento complicado e que cada pessoa está compartilhando da dor de uma forma diferente. No Brasil, mais de 200 mil pessoas perderam a vida por causa da Covid-19.

Tom Veiga morreu no ano passado

O ator Tom Veiga morreu em novembro do ano passado, aos 58 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela morava sozinho no Rio de Janeiro e não houve tempo de ser socorrido. A morte do intérprete do Louro José causou comoção em todo o Brasil.

Parceiro de Ana Maria Braga desde 1996, Louro José era um dos principais personagens da TV brasileira. Com identidade própria, uma dose de bom-humor e muito carisma, o fantoche encantava crianças e adultos. Com a morte de Tom Veiga, Louro José também morreu. Hoje, Ana Maria Braga apresenta o programa sozinha, sem o auxílio fundamental e os pitacos do Louro.