in

Claudia Leitte revê Louro José no Mais Você e não segura a emoção

Reprodução Globo
Publicidade

Claudia Leitte é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta terça-feira (19), e não segurou a emoção ao rever uma participação no programa matinal da Globo.

“Fiquei emocionada (ao rever o Louro). Você (Ana Maria) sabe que eu sou extremamente sensível, nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesma e com a minha própria natureza para não demonstrar essa emoção”, comentou Claudia Leitte, após ver imagens de uma participação no Mais Você em 2018.

Na ocasião, a cantora interagiu com o fantoche Louro José, interpretado pelo ator Tom Veiga. Após se emocionar ao rever as imagens, Claudinha afirmou que a humanidade vive um momento complicado e que cada pessoa está compartilhando da dor de uma forma diferente. No Brasil, mais de 200 mil pessoas perderam a vida por causa da Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Tom Veiga morreu no ano passado

O ator Tom Veiga morreu em novembro do ano passado, aos 58 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela morava sozinho no Rio de Janeiro e não houve tempo de ser socorrido. A morte do intérprete do Louro José causou comoção em todo o Brasil.

Parceiro de Ana Maria Braga desde 1996, Louro José era um dos principais personagens da TV brasileira. Com identidade própria, uma dose de bom-humor e muito carisma, o fantoche encantava crianças e adultos. Com a morte de Tom Veiga, Louro José também morreu. Hoje, Ana Maria Braga apresenta o programa sozinha, sem o auxílio fundamental e os pitacos do Louro.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!