Resumo Haja Coração (21/01): Shirlei tem medo de perder Felipe

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, na tela da Globo, Shirlei teme perder o amor de Felipe para sempre.

O capítulo começa com Bruna não conseguindo entender qual o problema de Camila, pois ela insiste em querer saber o que aconteceu no dia da explosão do Grand Bazzar. A advogada garante que não existe nada para ser averiguado.

Felipe prepara um jantar romântico para Shirlei, que fica completamente emocionada. Em outra ocasião, Adônis tem a oportunidade de conversar com Apolo sobre Shirlei e garante que está caidinho pela jovem.

Bruna entra na mente de Camila, que acredita nela, em Haja Coração

Após muito tempo olhando para a irmã dela, o rapaz diz que abriu seus olhos e percebeu que a menina é uma pessoa especial, que só faz o bem e sempre quis vê-lo ser uma pessoa boa, mas vacilou e perdeu tudo isso.

Mais tarde, Apolo recebe flores e fica surpreso ao saber que foram enviadas por Tamara. Bruna tem acesso ao arquivo de Giovanni e dá uma explicação mirabolante para Camila acreditar que ele explodiu o depósito do Grand Bazzar.

Tancinha e Francesca escutam os lamentos de Shirlei

Após muito falar, a advogada consegue convencer a menina que o rapaz não é inocente como vem alegando. Shirlei conversa com Tancinha e Francesca sobre o medo que tem de perder Felipe para sempre.

A jovem nunca foi tão feliz em toda sua vida, mas sabe que o rapaz é muito para ela. Em outro momento, Beto conversa com Francesca para mudar o nome da cantina da família. Após escutar o novo genro, a feirante concorda com a ideia proposta por ele.