Resumo Flor do Caribe (21/01): Candinho descobre que Dionísio é seu verdadeiro pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Candinho descobre que é filho de Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo, os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo, que ficam perdidinho e não sabem onde eles se esconderam. Hélio revela para Castro que Cassiano está desconfiado do trato que fez com Dionísio.

O rapaz pede que ele tome providências, pois não quer que Cassiano fique sabendo de nada, assim poderá colocar o plano deles em risco. Castro pede que ele não se preocupe e avisa que conversará com o magnata.

Dionísio quer Hélio fora do Brasil

Hélio fica mais aliviado, pois não quer perder sua garantia de ter uma vida melhor. Em conversa com Dionísio, Castro é orientado a dar dinheiro para que Hélio vá embora do país para sempre, assim evitarão serem expostos.

Escutando a conversa entre Castro e Dionísio, Zuleika conta tudo para Ester e pede que ela tome muito cuidado, pois ele irá aprontar novamente. Alberto vê sua mãe dançando no Flor do Caribe e a surpreende com pedido.

Candinho fica atônito com descoberta

O rapaz quer que ela dance uma música com ele. Guiomar fica emocionada, pois, essa é a primeira vez que o herdeiro demonstra um carinho por ela. Candinho faz a descoberta que é filho verdadeiro de Dionísio.

O rapaz fica em estado de choque, pois não esperava que isso fossem acontecer. Manolo conversa com Samuel sobre o passado, pois o joalheiro tem muita coisa para dizer a ele. Em outro momento, o homem questiona se ele se lembra de Klaus Wagner e Manolo diz que sim.