Resumo Malhação (Penúltimo capítulo) 21/01: Benê fica horrorizada com incêndio no Cora Coralina

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Benê vê escola pegar fogo.

O capítulo começa com K2 fazendo o que Malu pediu. A menina filma todos os momentos da feira cultural promovida elo colégio de Dóris. K1 tira uma foto para K2 e sem querer dá um flagra em uma foto de Lica com Samantha, que estão se beijando.

Aldo retorna para a alegria de Tato, que estava muito preocupado com o pai. Completamente envergonhado por tudo que já fez na vida, o músico afirma estar sóbrio há uma semana. Em outro momento, ele vai à lanchonete de Roney.

Benê se esconde de invasores para não ser capturada

Benê está no pátio da escola, caminhando em direção a sala de Dóris. Momentos depois, a menina escuta um barulho e ao olhar percebe que o local está sendo invadido por várias pessoas encapuzadas. A menina fica morrendo de medo.

Benê não consegue entender nada que está acontecendo, mas sabe que não é nada bom. Usando seu instinto de proteção, a menina se esconde e observa a movimentação dos invasores para saber o que eles querem.

A jovem assiste tudo e fica horrorizada ao ver que eles estão jogando gasolina em várias partes do colégio. Momentos depois, as outras meninas também percebem o que está acontecendo com o colégio.

O fogo toma conta do colégio, no capítulo de Malhação

Todos ficam em desespero ao verem a escola pegando fogo, mas nada podem fazer para ajudar, somente continuar olhando e esperando que os bombeiros cheguem para dar um jeito no incêndio do colégio. O folhetim vai ao ar depois da reprise de Laços de Família.