Resumo Laços de Família (21/01): Orlando e Capitu vão para motel, mas Fred vê tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Fred fica atônito ao ver Capitu entrar no motel com Orlando.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro manda Íris tirar a fantasia, mas ela insiste que sairá com Fábio, porém, o administrador garante que ela não irá para lugar nenhum, pois quem manda na casa é ele e não ela.

Pegando um pano molhado, Pedro esfrega na cara de Íris para tirar a maquiagem do rosto dela. A menina pede para ele parar com o que está fazendo, mas Pedro a coloca debaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Pedro dá surra em Íris, na novela Laços de Família

O administrador não quer que ela saía do jeito que está, pois está parecendo uma prostituta. Não satisfeito por tudo que fez com a jovem, Pedro ainda dá umas palmadas nela. Íris diz que Pedro morreu para ela, pois não conseguirá perdoá-lo nunca mais.

Eládio conversa com Cíntia sobre a relação dela com Pedro. O rapaz tem certeza que ela sente algo mais forte do que quer deixar transparecer pelo administrador, mas Cíntia diz que não existe essa possibilidade.

Fred leva Nina para festinha, mas surpresa vem no retorno para casa

Orlando marca um encontro com Capitu e avisa que não admitirá desculpas esfarrapadas, pois quer tê-la somente para ele. Fred leva Clara e nina para uma festa de aniversário da filha de seu chefe. O rapaz se diverte muito com a herdeira.

Ao ir embora, Fred fica perplexo ao encontrar Capitu, que está entrando no motel com Orlando. O rapaz não consegue entender como a paixão de sua infância pode querer ficar com um cara que só a despreza dessa maneira.