Influenciadora que debochou do isolamento social está internada com Covid-19: ‘Estado dela é gravíssimo’

PUBLICIDADE

Por meio de uma publicação no Instagram, o estado de saúde da influenciadora Ygona Moura foi atualizado na noite da última terça-feira, 19. De acordo com informações, Moura, que chegou a debochar do isolamento social no passado, agora se encontra internada com Covid-19.

 “Estado dela é gravíssimo”, ressaltou o comunicado, afirmando que a influenciadora continua sedada, entubada e sofrendo com problemas renais. Diante disso, o comunicado pede para que os que gostam de Ygona “orem”, já os que não gostam apenas respeitem a dor da sua família.

Quem publicou o comunicado na rede social foi a mãe da influenciadora. Ela contou que a filha segue entubada e em coma induzido na UTI do Hospital Tiradentes. Em seguida, a mãe de Ygona pede para que os seguidores da filha orem pela vida da Ygona. “Força Ygona”, finalizou.

Além de Ygona Moura, outros diversos famosos também sofreram após contrair o novo coronavírus. Entre eles, está a também influenciadora digital Mayra Cardi, que recentemente usou as redes sociais para contar ter contraído da doença.

Após se manter em isolamento, Cardi voltou as redes sociais para revelar ter se curado da Covid-19, contudo, na última terça-feira, 19, ela disse estar se sentindo fraca e com tremedeira. Após ter retornado de seu isolamento em Ilhabela, Cardi contou que havia acabado de chegar e mostrou como já estava.

Mayra contou que estava há dois dias bem, contudo, estava se sentindo “lenta e fazendo as coisas devagar”. Mesmo assim, ela ressaltou que esta se alimentando e dormindo bem.