BBB21: confirmado no programa, perfil de Fiuk posta vídeo ironizando seleção feita para entrar na casa

PUBLICIDADE

Confirmado no BBB21, Fiuk fez um vídeo para seu perfil no Instagram, no qual ironizou seleção para o reality da Globo.

O cantor Fiuk está confirmadíssimo para o BBB21. Nesta última terça-feira, 19 de janeiro, o ator, cantor, compositor, foi o último participante do grupo Camarote a dar sua aparição nos intervalos da emissora e revelar sua escalação.

Logo após o anúncio de sua participação no reality mais comentado do Brasil, perfil de Fiuk postou um vídeo, no qual aparece ironizando a possível seleção pela, qual teria passado para entrar no reality global.

Fiuk apareceu em um fundo verde, mas surpreendeu com imagem da piscina

No vídeo em questão, Fiuk aparece dizendo que só usa gola V e calça colorida. O ator se desculpa por isso. Em outro momento, Fiuk tira a camisa em um fundo verde, mas logo aparece a piscina o reality show atrás.

Na sequência, ele afirma mais uma vez que ama gola V. Fiuk está atualmente no ar como Ruy, na novela A Força do Querer, exibida em 2017, mas que voltou ao ar em uma edição especial. O coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas impede a continuação das gravações de novelas inéditas nos estúdios Globo. 

Cléo ajudou Fiuk contar ao pai sobre a participação dele no BBB21

Segundo o ator e cantor, sua irmã, a também atriz Cléo Pires, foi quem o ajudou a contar par ao pai que estava indo para o reality. Fábio Júnior deve ter gostado, pois, nem bem o herdeiro foi anunciado no BBB21, ele e a irmã do artista já estão fazendo campanha para que ele vença a competição.