in

Após postar foto de partes íntimas no Facebook, Magno Malta se explica: ‘A tentativa é me calar’

Publicidade

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta entrou em uma questão muito polêmica após ter postado, sem querer, duas fotos de mãos segurando um órgão íntimo masculino. Na ocasião, o político estava fazendo uma reivindicação através da sua conta no Facebook, por conta de um vídeo que ele postou e a rede social apagou dizendo ser um conteúdo falso.

Magno Malta tentou se explicar

Magno havia postado um vídeo do médico Anthony Wong, no qual o estudioso apontava algumas críticas a respeito das vacinas que estavam sendo produzidas pelas nações. O médico dizia que não achava seguro vacinar toda uma população com uma vacina que tinha sido feita em poucos meses e no qual a testagem não havia passado pelo período mínimo de experiência para comprovar a eficácia, sem efeitos muito danosos ao organismo humano.

Mas, para reivindicar seu direito e questionar o Facebook sobre sua política de verificação dos conteúdos, ele tirou um print da tela de seu telefone, mas, na imagem printada, além do vídeo e o comunicado da rede social, também apareceram algumas imagens de sua galeria. Dentre elas, as duas fotos íntimas.

Publicidade
Publicidade

Ele disse que já está tomando as medidas cabíveis

Na manhã desta quarta-feira, o ex-senador se pronunciou sobre o ocorrido e usou como desculpa para a publicação uma possível clonagem de seu aparelho celular. Segundo ele, seu celular estaria clonado e possivelmente raqueado e alguém estaria fazendo postagens utilizando sua conta.

Na legenda de seu pronunciamento ele utilizou a seguinte frase: “Se a tentativa é me calar, não vão conseguir” . O pastor disse que já está tomando as providências, em relação à clonagem de seu telefone e agradeceu.

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.