Após postar foto de partes íntimas no Facebook, Magno Malta se explica: ‘A tentativa é me calar’

PUBLICIDADE

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta entrou em uma questão muito polêmica após ter postado, sem querer, duas fotos de mãos segurando um órgão íntimo masculino. Na ocasião, o político estava fazendo uma reivindicação através da sua conta no Facebook, por conta de um vídeo que ele postou e a rede social apagou dizendo ser um conteúdo falso.

Magno Malta tentou se explicar

Magno havia postado um vídeo do médico Anthony Wong, no qual o estudioso apontava algumas críticas a respeito das vacinas que estavam sendo produzidas pelas nações. O médico dizia que não achava seguro vacinar toda uma população com uma vacina que tinha sido feita em poucos meses e no qual a testagem não havia passado pelo período mínimo de experiência para comprovar a eficácia, sem efeitos muito danosos ao organismo humano.

Mas, para reivindicar seu direito e questionar o Facebook sobre sua política de verificação dos conteúdos, ele tirou um print da tela de seu telefone, mas, na imagem printada, além do vídeo e o comunicado da rede social, também apareceram algumas imagens de sua galeria. Dentre elas, as duas fotos íntimas.

Ele disse que já está tomando as medidas cabíveis

Na manhã desta quarta-feira, o ex-senador se pronunciou sobre o ocorrido e usou como desculpa para a publicação uma possível clonagem de seu aparelho celular. Segundo ele, seu celular estaria clonado e possivelmente raqueado e alguém estaria fazendo postagens utilizando sua conta.

Na legenda de seu pronunciamento ele utilizou a seguinte frase: “Se a tentativa é me calar, não vão conseguir” . O pastor disse que já está tomando as providências, em relação à clonagem de seu telefone e agradeceu.