Natasha Dantas entrega ‘segredinho’ entre ela e William Bonner: ‘A gente adora’

PUBLICIDADE

A fisioterapeuta Natasha Dantas, atual esposa do apresentador William Bonner, costuma ser uma pessoa bastante discreta. Apesar disso, ela é muito ativa em suas redes sociais, em que frequentemente compartilha momentos com o marido, que é um dos homens mais famosos do Brasil.

Na noite da última terça-feira (19/01), Natasha Dantas se fez presente em sua conta oficial do Instagram, no qual conta com mais de 30 mil seguidores, para interagir com o público que a acompanha através da rede social.

No seu perfil, a mulher de William Bonner, com quem a fisioterapeuta é casada desde o ano de 2018, abriu a caixa de perguntas para que seus admiradores pudessem fazer indagações a respeito de sua vida pessoal.

Em uma das perguntas, Natasha respondeu que William e ela assistem o programa Big Brother Brasil, o que foi uma surpresa para alguns dos fãs do apresentador: “Ele assiste. A gente comenta, curte. A gente adora! Estou ansiosa pelo novo BBB“, disse a fisioterapeuta.

Ainda no Instagram, Natasha Dantas publicou um stories na noite de ontem declarando sua torcida pela cantora Karol Conka, que foi uma das convidadas e será participante do reality, que é uma das atrações mais assistidas da Rede Globo.

Na última terça-feira (19/01), a lista dos participantes do Big Brother foi divulgada. Entre os nomes mencionados estão famosos como Fiuk, Pocah, Karol Conká, Carla Diaz, Projota, Camilla de Lucas e Rodolffo. O reality está marcado para ter início do dia 25 de janeiro e muitos artistas já estão na expectativa e aguardando ansiosamente.