Resumo Triunfo do Amor (21/01): Vitória flagra Osvaldo com amante e tenta tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Vitória tenta triar a própria vida ao flagrar traição de Osvaldo.

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme fica morrendo de raiva ao saber que Vitória perdoou Osvaldo, pois sabe que ele não tem nenhum caráter e fará com ela de novo o que já fez, porém, não pode obrigá-la a ficar longe dele.

Vitória sai com o marido para comemorar a reconciliação, mas pede que ele pare na agência. Enquanto vai resolver um problema, Osvaldo fica no carro e é abordado por Linda, que aparece no local para ver o ator.

Osvaldo se martiriza por conta de Vitória

Vitória sai e dá flagrante em Linda. Em outro momento, Osvaldo e Fernanda encontram Vitória desfalecida. Os dois socorrem a estilista, a levam para o hospital e o médico avisa que ela está próxima de ter um coma.

Osvaldo fica perplexo com a informação, pois não queria causar essa tragédia. Vitória diz para Antonieta que se sente muito envergonhada pelo que fez, mas a amiga aconselha que ela se dê bem com o marido.

Rosana abre os olhos de sua filha e diz que Max se casou com ela sem amor, mas Helena não quer escutar mais nada que sua mãe tenha para lhe dizer. Osvaldo fica feliz por Vitória ir encontrá-lo. A estilista revela que está fazendo de tudo para salvar seu casamento.

Ofélia chantageia Guilherme, em Triunfo do Amor

Helena comenta com a mãe que flagrou Max. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e comunica Guilherme que irá morar com ele, mas o rapaz não gosta e diz que prefere ficar sozinho, no entanto, a mulher ameaça contar para Max que ele é o pai do filho de Helena.

Max conversa com Maria e garante que irá se separar de Helena assim que o bebê deles nascerem. Maria avisa que ele terá outra surpresa, mas ficará muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.