Morte na Globo é divulgada e causa grande comoção; famosos se despedem

PUBLICIDADE

O mundo contabilizou mais de dois milhões de mortes em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Além disso, o índice de contaminações pela enfermidade está prestes a chegar a 100 milhões.

Entre as mortes mais recentes pelo novo coronavírus está a de uma querida funcionária da Rede Globo. A vítima da vez foi Gisele Kobi, que trabalhava como cabeleireira da emissora carioca ao lado de diversos famosos.

Gilese trabalhou em várias produções do núcleo de humor da Rede Globo e era queridinha de alguns artistas da emissora carioca. Ela havia sido internada após ser diagnosticada com o coronavírus e não conseguiu resistir às complicações da enfermidade.

Nas redes sociais, diversas celebridades da Globo escreveram mensagens lamentando o falecimento de Gisele. Uma delas foi a atriz Marisa Orth, que realizou diversos trabalhos na emissora com a cabeleireira.

Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área“, escreveu Marisa, em seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta quarta-feira (20/01).

A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra COVID-19. Vá em festa amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabelereiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera“, completou a atriz.

Além de Marisa, outros nomes como Paulo Vieira e Maria Clara Gueiros tambéms e fizeram presentes em suas respectivas redes sociais para dar o último adeus a Gisele e lamentar sua morte.