in

Morte na Globo é divulgada e causa grande comoção; famosos se despedem

Globo/Montagem
Publicidade

O mundo contabilizou mais de dois milhões de mortes em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Além disso, o índice de contaminações pela enfermidade está prestes a chegar a 100 milhões.

Entre as mortes mais recentes pelo novo coronavírus está a de uma querida funcionária da Rede Globo. A vítima da vez foi Gisele Kobi, que trabalhava como cabeleireira da emissora carioca ao lado de diversos famosos.

Gilese trabalhou em várias produções do núcleo de humor da Rede Globo e era queridinha de alguns artistas da emissora carioca. Ela havia sido internada após ser diagnosticada com o coronavírus e não conseguiu resistir às complicações da enfermidade.

Publicidade
Publicidade

Nas redes sociais, diversas celebridades da Globo escreveram mensagens lamentando o falecimento de Gisele. Uma delas foi a atriz Marisa Orth, que realizou diversos trabalhos na emissora com a cabeleireira.

Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área“, escreveu Marisa, em seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta quarta-feira (20/01).

A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra COVID-19. Vá em festa amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabelereiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera“, completou a atriz.

Além de Marisa, outros nomes como Paulo Vieira e Maria Clara Gueiros tambéms e fizeram presentes em suas respectivas redes sociais para dar o último adeus a Gisele e lamentar sua morte.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn