Resumo Quando Me Apaixono (21/01): Aníbal descobre que Renata é irmã de Roberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Aníbal descobre que Roberta e Renata são irmãs.

Ainda no mesmo capítulo, todos se organizam para saírem em busca de Jerônimo que está desaparecido. Honório é comunicada da prisão de Jerônimo e pega o primeiro avião de volta para a capital.

O empresário não quer um minuto longe da mulher e quer saber o que está acontecendo direitinho, pois não consegue entender o que estão fazendo com ela. Gonçalo tem uma surpresa ao saber que o genro será pai de gêmeos.

Aníbal faz descoberta estarrecedora

As novidades para Gonçalo, no entanto, não param por ali, pois ele descobre que Renata também será mamãe. Podendo pegar prisão perpétua, Constança diz que jamais pensou em sequestrar o bebê, pois não é de seu feitio fazer uma coisa dessa.

A mulher garante que fez tudo que podia para cuidar do bebê, pois ele havia sido abandonado. Aníbal descobre que Roberta é irmã de Renata. O rapaz se lembra que a viu beijando seu pai na boca. Inês informa Regina do fechamento do centro.

Saul impacta Renata, na novela Quando Me Apaixono

Embora todos pensem que Jerônimo tenha saído da cidade, Renata sabe que ele não faria isso com ela. A menina tem certeza que algo de errado está acontecendo. Branca revela para Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal.

Saul aparece completamente bêbado para falar com Renata e comunicar que Jerônimo fugiu com Marina. Renata fica perplexa com a revelação, pois não esperava que isso fosse acontecer.