Resumo Chiquititas (21/01): Mili foge com Duda

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Mili e Duda se unem para fugirem juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Carmen maltrata Duda, mas Valentina interfere para que ela não faça nada contra o menino. A empregada diz que não deixará que ela fale assim com o garoto, pois ele merece ser respeitado.

Em outro momento, Duda vai ao orfanato e Mosca implica com ele. Mais tarde, Mili explica que irá fugir com Duda, mas Pata avisa que irá fazer qualquer coisa por ela. Duda e Mili não sabem para onde estão indo.

Cíntia se irrita com Mili, que fugiu antes que ela pudesse pegá-la

Assim que amanhece todos notam a falta de Mili. Os caminhoneiros abrem o caminhão e sua mãe aproveita para fugir. Cíntia fica irritada ao saber que Mili fugiu dela. Chico liga para Júnior e avisa que Mili fugiu do orfanato.

Pata confronta Matilde, que está se passando por Ernestina, para saber o motivo dela vir lhe perseguindo o tempo todo. A zeladora não entende o motivo da pergunta dela, mas afirma que não tem nada contra a menina.

Assalto é noticiado, em Chiquititas

Pata, no entanto, insiste em dizer que ela está lhe causando constrangimento. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex.

Uma notícia na TV paralisa todos, que ficam em estado de choque ao saber que Mosca e Mili foram paralisados pela polícia, pois estavam envolvidos em um grande assalto. A repórter trata os dois como se fossem os principais responsáveis pelo crime.