Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo não perdoa o cantor: ‘Odeia o próprio filho’

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, tem um canal no YouTube em que comenta sobre diversos assuntos. Na última eleição, Cleo se candidatou ao cargo de vereadora na cidade de Aparecida de Goiânia, mas não conseguiu se eleger.

Em seu canal no YouTube, onde tem mais de 150 mil inscritos, Cleo costuma gravar vídeos com indiretas ao ex-marido. Cleo se relacionou com Luciano por muitos anos e tiveram um filho, Wesley Camargo, cuja relação com o pai não parece ser das melhores.

Em vídeo publicado ontem, Cleo Loyola mandou diversas indiretas e terminou o vídeo criticando Luciano. Ela não citou o nome do cantor que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, mas estava claro, por todo o contexto e pelas palavras que ela usou, que a fala estava direcionado a Luciano.

“Um cantor gospel que odeia o próprio filho, que não fala com o próprio filho, que não vê a neta há quase seis anos. Um cantor gospel, não é verdade, que gravou um CD pra poder agradar a mãe. Depois que o pai morreu nunca veio ver a mãe”, desabafou Cleo. Este trecho pode ser visto a partir de 10min30seg do vídeo abaixo.

No ano passado, Luciano lançou uma coletânea de músicas evangélicas e gravou um especial de Natal exibido pela Record TV. O cantor sertanejo tem afirmado que quer manter a carreira ao lado do irmão, Zezé, mas que também vai se dedicar à carreira solo na música gospel. 

Em novembro, quando seu Francisco Camargo morreu, Luciano não pode ir ao velório e enterro do corpo do pai porque estava com a Covid-19 e teve que ficar na cidade de São Paulo, onde cumpria isolamento social.