A Fazenda: Ana Paula briga feio com mais um participante e vídeo vaza

PUBLICIDADE

Quem lembra de Ana Paula no BBB não se surpreende em nada em ver a peoa sendo a protagonista de duas discussões em menos de uma semana da A Fazenda ter começado na Record TV.

No segundo dia da atração, a ex-BBB brigou feio com Cristian Pior, agora foi a vez de outro participante ser confrontada pela polêmica participante.

Na primeira briga, a loira reclamou das brincadeira do ex- pânico que às vezes mexiam com assuntos polêmicos, como homossexualidade e preconceito.

Segunda briga em menos de uma semana

A mais nova vítima da loira foi a atriz Vida Vlatt. O motivo foi a bagunça deixada na cozinha após o almoço. 

Após a primeira discussão, Ana Paula foi desabafar com Luane e Perlla e acabou recomeçando a discussão. O vídeo do momento vazou nas redes sociais. Assista:

Ana paula começou a confrontar os colegas de confinamento dizendo que eles não estavam em “uma colônia de férias” e que se todos ficarem relaxados, o local “vai virar um chiqueiro”

“Mas pra mim você vai falar isso? Se equilibra, Ana Paula”, disparou Vida. Sem papas na língua, a jornalista retrucou dizendo que a atriz estaria “dando uma de gente boa para falar que é normal”. A atriz não deixou passar o comentário e disse que ela é gente boa e não estava “dando uma de gente boa”.

Peoa diz que Ana Paula teve um ataque

A briga prosseguiu e Vida afirmou que a peoa teve “um ataque” por algo simples. A loira continuou reclamando da humorista e disse que ela estava querendo se fazer de boazinha e simpática com todo mundo.