Beth Goulart faz desabafo emocionante no dia em que morte de Nicette Bruno completa um mês

PUBLICIDADE

Beth Goulart postou texto em conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20), data em que completa um mês da morte da mãe dela, a atriz Nicette Bruno. Nicette morreu aos 87 anos, em dezembro, após testar positivo para a Covid-19

Nicette foi infectada pela doença causada pelo coronavírus após receber uma visita de um parente que tinha a doença, mas estava assintomático. A atriz veterana reagiu bem nos primeiros dias, mas começou a apresentar piora e foi orientada ao médico para ir ao hospital.

Nicette ficou internada na Casa de Saúde São José, teve o quadro agravado e acabou entubada na unidade de terapia intensiva (UTI). Beth Goulart atualizava os fãs diariamente, por meio das redes sociais, sobre o quadro de saúde da mãe. Hoje, ela desabafou em texto.

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas”, postou Beth, que ainda citou o pai no texto postado no Instagram.

“Muita força para a família. Ela era um ser de muita Luz. Eu, como telespectadora, sempre assistia os trabalhos dela, e percebia a leveza, a luz em seu lindo trabalho”, comentou uma seguidora. “Se há muito te admirava, hoje seguindo você e suas declarações tão lúcidas, tão serenas, me vejo te admirando ainda mais! Que Deus te fortaleça querida”, escreveu outra pessoa.

“Saudades, querida Beth, somente saudades. Com certeza eles (Nicette e Paulo Golart) estão tomando conta de todos nós que ainda estamos seguindo a nossa jornada por aqui. Meu abraço afetuoso e sincero”, postou mais uma seguidora da atriz.