Enquete UOL BBB21 mostra que Fiuk, Carla Diaz e Pocah largam na frente dos demais

PUBLICIDADE

O BBB21 começa apenas na próxima segunda-feira (25), mas a Globo, apostando no Big dos Bigs, já colocou as torcidas dos participantes para se movimentar. Ontem, no intervalo de A Força do Querer, Tiago Leifert informou que três participantes do Camarote e três participantes do Pipoca entrariam na casa mais vigiada com imunidade.

A votação oficial está sendo realizada no Gshow, mas a enquete UOL dá uma prévia de quem devem ser os candidatos que vão ganhar a imunidade. A enquete UOL BBB21 não tem valor científico nem contabiliza votos para a votação oficial, mas serve como importante parâmetro. Tem sido nas edições do Big Brother Brasil.

A prévia da enquete UOL BBB21, às 13h desta quarta-feira (20), indica quem são os três integrantes do Camarote e os três do Pipoca que vão ganhar a imunidade e não poderão receber votos na primeira semana, uma vantagem e tanto para começar o jogo longe do primeiro paredão.

Fiuk lidera enquete UOL BBB21 entre os famosos

A votação da enquete UOL mostra Fiuk na liderança para conquistar a imunidade. O filho de Fábio Jr. tem 21,65% dos votos. Logo atrás dele aparece Carla Diaz, com 19,22%. A cantora Pocah aparece na terceira posição, com 11,09%. Para o público do UOL, os três merecem ficarem imunes na primeira semana do BBB21.

Entre os anônimos do grupo Pipoca, a disputa está acirrada. Juliette é a primeira colocada, com 15,65% dos votos. Gilberto aparece na segunda posição, com 14,67%. Arthur surge logo atrás e tem 14,03 dos votos totais. O resultado oficial da votação no Gshow será divulgado domingo, no Fantástico.