Flor do Caribe: Doralice passa por cima de Maria Adília na disputa por Quirino

PUBLICIDADE

Doralice irá retornar para a vida de Quirino nos próximos capítulos da trama global. A loira irá procurar o marido para realizar seu maior desejo. Sua volta repentina no folhetim de Walther Negrão irá atropelar Maria Adília, que estará com segundas intenções com o pai de Juliano.

A sequência irá ter início com Maria Adília chegando na casa de Quirino com uma sacola repleta de comida. Entres os quitutes, terá uma receita que foi feita especialmente para ele. A senhora dirá que fez algo exclusivo para ele: um doce de cuscuz de coco para adoçar a vida dele.

Grato, Quirino ficará feliz com a sacola. A cordelista comentará que não costuma ser muito boa na cozinha, mas mesmo assim, quis fazer um agrado para ele. O motorista responderá que não precisava ela se incomodar.

Eles irão ficar conversando por um tempo, em seguida, Maria Adília irá jogar um pouco de charme. Sem querer ser insistente, a mulher anunciará que vai embora. Quando Quirino estiver na porta se despedindo da mãe de Candinho, o telefone irá tocar. Eufórico, William atenderá a ligação. Em alto e bom som, o menino anunciará que se trata da mãe dele.

Já sozinho com o herdeiro, Quirino atenderá a ligação.
A personagem de Rita Guedes, solicitará para ele ir ao seu encontro, pois isso é muito importante para ela. O senhor perguntará que história é essa de adotar um bebê. 

A cozinheira dirá que tem certeza que ter uma criança na sua vida foi um sinal de Deus, ainda mais com o mesmo nome da filha que ela perdeu no passado.

O amigo de Samuel questionará onde ela está, e a mulher falará que está em um lar para órfãos. A loira pedirá para Quirino ir até ela, para juntos adotarem Beatriz. Depois de muito insistir, o pai de Juliano irá até ela.