in

Flor do Caribe: Doralice passa por cima de Maria Adília na disputa por Quirino

TV Globo
Publicidade

Doralice irá retornar para a vida de Quirino nos próximos capítulos da trama global. A loira irá procurar o marido para realizar seu maior desejo. Sua volta repentina no folhetim de Walther Negrão irá atropelar Maria Adília, que estará com segundas intenções com o pai de Juliano.

A sequência irá ter início com Maria Adília chegando na casa de Quirino com uma sacola repleta de comida. Entres os quitutes, terá uma receita que foi feita especialmente para ele. A senhora dirá que fez algo exclusivo para ele: um doce de cuscuz de coco para adoçar a vida dele.

Grato, Quirino ficará feliz com a sacola. A cordelista comentará que não costuma ser muito boa na cozinha, mas mesmo assim, quis fazer um agrado para ele. O motorista responderá que não precisava ela se incomodar.

Publicidade
Publicidade

Eles irão ficar conversando por um tempo, em seguida, Maria Adília irá jogar um pouco de charme. Sem querer ser insistente, a mulher anunciará que vai embora. Quando Quirino estiver na porta se despedindo da mãe de Candinho, o telefone irá tocar. Eufórico, William atenderá a ligação. Em alto e bom som, o menino anunciará que se trata da mãe dele.

Já sozinho com o herdeiro, Quirino atenderá a ligação.
A personagem de Rita Guedes, solicitará para ele ir ao seu encontro, pois isso é muito importante para ela. O senhor perguntará que história é essa de adotar um bebê. 

A cozinheira dirá que tem certeza que ter uma criança na sua vida foi um sinal de Deus, ainda mais com o mesmo nome da filha que ela perdeu no passado.

O amigo de Samuel questionará onde ela está, e a mulher falará que está em um lar para órfãos. A loira pedirá para Quirino ir até ela, para juntos adotarem Beatriz. Depois de muito insistir, o pai de Juliano irá até ela.

Publicidade
Publicidade