Luto: avô de Lucas Lucco morre vítima da Covid-19 e cantor faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Morreu nesta quarta-feira, dia 20, o avô de Lucas Lucco e o cantor se mostrou arrasado ao confirmar o óbito. O idoso se encontrava internado em uma UTI, vítima de Covid-19, pois apresentou os sintomas graves da doença.

O sertanejo contou que o Seu Joaquim ficou internado e infelizmente não resistiu às complicações causadas pela doença. A notícia foi dada por Lucas Lucco hoje em suas redes sociais e o cantor recebeu o apoio dos fãs, muitos deixaram mensagens desejando muita força a ele e toda família. 

O avó do cantor estava internado na UTI do Hospital Casa do Patrocínio, em Minas Gerais. O sertanejo já havia usado as redes sociais para pedir orações para o idoso, pois o quadro dele estava se agravando. Lucas Lucco aproveitou para pedir aos fãs que orassem pelo pai, que também testou positivo para a doença. 

Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid, ele estava na UTI. Infelizmente ele veio a falecer hoje, eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avós e avôs“, confessou o cantor.

Assista ao vídeo 

Ele disse em seguida que a família ainda assim tem motivos para agradecer, pois seu pai está se recuperando bem, assim como sua avó que se encontra internada, mas vem dando sinais de que irá superar essa doença.  

O cantor lembrou ainda do filho que está chegando, mas não conseguiu esconder o quanto estava abatido com a morte do avô. 

Infelizmente o avô de Lucas Lucco não conhecerá o bisneto e o sertanejo fez questão de agradecer a todos os fãs pelo apoio e todas as orações que vem recebendo.