Urgente: morre avô de Lucas Lucco, vítima da Covid-19, e fãs lamentam a perda do cantor

PUBLICIDADE

Uma triste notícia: Lucas Lucco comunicou seus milhares de fãs, através de suas redes sociais, que seu avô Joaquim faleceu nesta quarta-feira, 20, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Unidade de Terapia Intesiva do hospital Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, e não resistiu às complicações ocasionadas em decorrência da doença. 

Nas últimas semanas, o cantor já havia pedido por orações a seus familiares. Além do senhor Joaquim, a avó e o pai da artista também testaram positivo para o coronavírus. 

Lucas Lucco lamentou a perda do avõ com um comunicado em seu instagram: “Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da covid, ele estava na UTI. Infelizmente ele veio a falecer hoje, eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avós e avôs”, lamentou.

Já o pai do sertanejo apresentou melhoras em seu último boletim médico divulgado e deixou o hospital onde estava internado. A avó de Lucas permanece na unidade hospitalar, porém respira de forma espontânea, sem o auxílio da ventilação mecânica.

Assista ao vídeo

Fãs lamentaram a perda do cantor

Nas redes sociais, fãs do cantor lamentaram a grande perda. “Fica bem! Meus pêsames. Ele descansou e está em um lugar muito melhor que aqui“, disse um. “Eu queria tanto te abraçar agora, meu amor. Que Papai do céu conforte o seu coração e de toda a sua família”, disse outra fã. “Lucas Lucco contou que o avô dele morreu hoje após complicações da Covid-19, logo quando começou a vacinação na cidade dele. Não de tempo, nem pra ele nem pra uma multidão”, comentou outra.

Apesar da tristeza do momento, Lucas Lucco está prestes a realizar um grande sonho: o de ser pai. O pequeno Lucca deve nascer nas próximas semanas. A esposa do sertanejo, Lorena Carvalho, está grávida de 8 meses. O cantor aproveitou o momento de dor para falar um pouco da felicidade que o espera em breve: “Mas, ao mesmo tempo, a gente tem mais motivos ainda pra agradecer, meu pai está bem, graças a Deus, minha vó também está bem, ela está internada ainda, mas se recuperando muito bem. Também tem o Lucca, essa vida nova que está chegando, 8 meses de gravidez com muita saúde, graças a Deus”, completou.