Apresentador da Record pede ajuda de espíritos para conquistar sucesso: “soprem alguma coisa”

PUBLICIDADE

A Record TV é uma das emissoras que mais consegue atrapalhar a Rede Globo no quesito audiência. Com suas novelas ou com realities como A Fazenda, o canal de Edir Macedo consegue atingir números bem expressivos e deixar o trabalho do canal dos Marinho mais complicado.

Atualmente, a emissora tem investido em produções para se manter na vice-liderança do Ibope e além do lançamento da novela Gênesis, a rede da Barra Funda prepara uma outra estreia: o programa A Noite É Nossa. Esta atração será um programa de auditório de fim de noite.

E o apresentador Geraldo Luís, conhecido por apresentar o Domingo Show e o Balanço Geral revelou pedir ajuda de espíritos para que seu programa tenha sucesso. Geraldo afirmou que pede de trás da coxia a ajuda dos espíritos de Flávio Cavalcanti, Chacrinha, J. Silvestre, Blota Júnior e outros: “Soprem alguma coisa. Toda essa gente”, revelou em coletiva.

O programa é baseado em atrações populares com auditórios. A atração noturna terá que encontrar um espaço para crescer e alcançar público. Geraldo Luís se diz muito ansioso, já que passou oito meses sem uma atração na televisão e revelou que fará uma releitura nova dos programas de auditório mais tradicionais.

Dentre as contratações para o elenco, Geraldo contará com Rodolfo Carlos, ex-parceiro do humorista ET, do Domingo Legal, além de Fabíola Gadelha e Célia Pinho. O anão Marquinhos também está confirmado como parte do elenco. 

Em sua estreia, Geraldo fará uma entrevista com o comediante Renato Aragão, que abriu sua mansão para conversar com a reportagem.