Após ser acusado por diversos crimes pela ex-namorada, Nego do Borel quer ‘recomeçar história’

PUBLICIDADE

A situação de Nego do Borel está complicada. Acusado de uma série de crimes por Duda Reis, o cantor usou suas redes sociais para fazer um breve desabafo. Na publicação, o funkeiro fala em recomeço de sua trajetória. “Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, escreveu. Na sequência, Nego do Borel postou uma imagem em que aparece com a mão no rosto.

O artista teme não conseguir retomar á carreira depois de todos os escândalos. Um boletim de ocorrência foi lavrado pela ex-namorada do cantor e um inquérito policial foi instaurado. Se as denúncias forem aceitas pela Promotoria, o funkeiro poderá responder pelos crimes de estupro, agressão física e ameaça. 

A primeira resposta de Nego do Borel diante de todas as graves acusações foi a realização de um exame de HPV. A atriz alegou que o cantor lhe teria transmitido a doença sexualmente transmissível. O resultado do teste do artista, porém, deu negativo. 

Além de Duda, outra ex-namorada do cantor também decidiu falar sobre o “comportamento abusivo e agressivo” de Nego do Borel. Suellen Sauer garantiu que também foi vítima de agressões físicas e tortura psicológica. A assessora de imprensa relata que, numa das brigas com o funkeiro, ele chegou a enforcá-la com o carregador do celular.

Em outra discussão, teria recebido um soco na costela. Suellen também foi intimada a prestar esclarecimentos e, se a justiça entender que há elementos suficientes para fundamentar as denúncias, o caso poderá ser reaberto.