Atriz Júlia Magessi, a Nina de Laços de Família, abriu o coração sobre a novela; ela está lindíssima

PUBLICIDADE

A novela Laços de Família foi um grande sucesso das telinhas da Rede Globo. Por esse motivo, a trama foi escolhida para poder abrilhantar as tardes da emissora carioca no Vale a Pena Ver de Novo. Para quem não se recorda, a história do folhetim tem como trama principal a vida da família de Helena e sua filha Camila.

Elas passam por uma situação dramática com a descoberta da leucemia da jovem Camila. Além disso, outras polêmicas giram em torno da trama de Manoel Carlos. É natural que o público queira saber como estão os personagens nos dias atuais, já que a trama foi exibida no começo dos anos 2000.

A pequena Nina, neta da personagem principal Helena, em Laços de Família, era apenas um bebezinho quando participou do folhetim global. Hoje em dia, a atriz Júlila Magessi, está bem diferente daquela menininha que encantou o Brasil na ocasião. Ela se tornou uma bela mulher e impressiona pela beleza.

Júlia Maaggessi, a Nina de Laços de Família, tinha somente dois aninhos na época que a trama foi ao ar. Apesar de ser tão novinha, ela impressionou o público por interagir muito bem com os artistas da trama. A jovem agora tem 22 anos de idade e resolveu abrir o coração e falar um pouco sobre a novela com os seus seguidores na rede sociais.

Um dos fãs questionou querendo saber como ela conseguia encenar de forma tão natural tendo apenas dois anos. Júlia disse que acredita que deveria gostar muito de tudo aquilo. “Assistindo a novela hoje, percebo que os atores muitas vezes ficam surpresos com a naturalidade da Nina…tem momentos que nem eles esperam que ela fale as coisas de forma tão natural…inacreditável. Dá vontade de apertar”, ressaltou uma internauta. A intérprete de Nina concordou com a observação e afirmou que ama rever as cenas.

Os usuários da web também perguntaram se ele mantinha algum tipo de contato com os atores que fizeram os seus pais na trama. Ela responde que não, mas que um dia eles podem se reencontrar em algum outro trabalho.