Resumo Escrava Mãe (21/01): Almeida agride Maria Isabel

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Almeida parte com tudo para cima de Maria Isabel.

Ainda neste capítulo, Teresa é ameaçada por sua irmã, que continua com a faca na mão e jura que Juliana não está falando a verdade, pois a carta não é nova. Muito abalada, Petúnia é acolhida pelas meninas.

Após uma intensa briga com sua irmã, Teresa chora e se consola com a mãe. Beatrice pede que a filha não fique triste, pois sabe que Maria Isabel é uma pessoa com sentimentos e atos impuros. Apesar de tudo, sabe que Maria Isabel deve ter algo de bom.

Sapião é ameaçado por Maria Isabel

Maria Isabel, completamente descontrolada, coloca uma faca no rosto de Sapião e questiona para saber onde está Juliana. Beatrice chega e interrompe para saber o que está acontecendo com sua herdeira, que não está mais agindo como antes.

Maria Isabel diz estar cansada de ser passada para trás, mas promete que dessa vez será tudo diferente. Rosalinda avisa que irá embora e Petúnia tenta impedir. Miguel propõe para Beatrice que ela escreva uma carta para frei Abílio.

Petúnia faz difícil revelação para Átila, em Escrava Mãe

Mais tarde, Petúnia vai atrás de Átila e diz que precisa falar algo muito importante sobre Maria Isabel, que não dá mais para ficar escondida. A menina sabe que está arriscando muito, mas não pode deixar de dizer o que sabe.

Petúnia conversa com Átila, que fica sabendo da pior maneira possível que é pai da filha de Maria Isabel. Almeida descobre que sua cunhada foi capaz de ameaçar a própria irmã com uma faca, mas promete que não a deixará impune.

Revoltado, Almeida vai atrás da cunhada, que fica nas mãos dele, que ameaça matá-la com suas próprias mãos. Dormindo, Miguel acorda com a sensação que algo ruim está acontecendo.