in

Ex-BBB Gizelly Bicalho posta foto com Duda Reis e declara: ‘o amor não dói’

Instagram/@negodoborel
Publicidade

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho está representando a atriz Duda Reis na Justiça no caso contra o ex-noivo da atriz, Nego do Borel, que é acusado por ela de relacionamento abusivo, ameaça e agressão. Em seu storie no Instagram, a advogada compartilhou um clique de um dos encontros que teve com sua cliente e para legendar escreveu: “O amor não dói”. Ainda na imagem, a ex-BBB disse que “quando uma mulher está ferida, nenhuma outra está bem”.

Duda oficializou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel, na sexta-feira, 15, na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. No total, a atriz oficializou 5 acusações contra o funkeiro entre elas, violência doméstica, injúria, lesão corporal e ameaça.

Diante das acusações feitas pela ex-companheira, Nego do Borel expôs nas redes sociais na quinta-feira, 14, antes mesmo da atriz ter formalizado tais acusações na Justiça, conversas supostamente trocadas com Duda após o fim do relacionamento. Nego e Duda anunciaram o fim do noivado em dezembro 2020.

Publicidade
Publicidade

Depois disso, em 5 de janeiro, a atriz escreveu para o funkeiro dizendo que se o encontrasse o pediria em casamento e namoro com ele olhando o céu. Em outro momento, ela pede para que Borel deixasse de seguir outras mulheres no Instagram, afirmando que estava “com ciúmes”.

Na conversa, o cantor diz que o destino do casal está nas mãos de Deus, o que acaba chateando a atriz. Duda responde dizendo que se funkeiro a ama, irá orar para que eles fiquem juntos, e diz que do jeito que o funkeiro falou, parece que ele não tem fé nos dois. “Você não acha que eu sou a mulher que Deus te deu”, escreveu a atriz.

Publicidade
Publicidade