Resumo Era Uma Vez (Viva) 21/01: Bruna surta ao saber que Álvaro irá desistir da viagem

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Bruna fica uma fera ao saber que Álvaro quer cancelar a viagem.

Ainda no mesmo capítulo, Xistus não quer mais saber das reclamações de Chicão, que sempre coloca empecilho em tudo que ele se propõe a fazer na igreja. Com isso, ele é obrigado a aceitar que Maneco pinte a igreja.

Mais tarde, Bruna conhece Maneco, mas não gosta dele, pois sente que o rapaz tem muita coisa para esconder, assim como Madalena, a governanta que seu patrão contratou, mesmo sabendo que ela não aprovou.

Rudy se encontra com amante, em Era Uma Vez

Rudy fica uma fera e culpa seu genro. Em outro momento, Maneco tenta conversar com Chicão, mas ele não quer saber das explicações do rapaz, que é expulso com violência do quarto dele. Bruna fica sabendo que Álvaro quer cancelar a viagem.

A advogada não suporta a ideia de perder a viagem de seus sonhos por conta de um cavalo que está doente. Em Blumenau, Rudy se encontra com uma loura de parar o trânsito, pois sabe que ela é a mulher de seus sonhos.

Pepe descobre que Horácio mexeu em seu arrozal, na novela Era Uma Vez

Horácio mexe no arrozal de Pepe, as crianças veem e conta tudo para o avô, pois tem certeza que o rapaz está aprontando algo para cima deles. Intrigado, Pepe pede que seus netos venham com ele.

O avô dos meninos dize que eles irão ao arrozal para verificar o que Horácio estava fazendo, pois não irá permitir que ele estrague sua plantação, que já está bastante comprometida pelas pragas que vem consumindo tudo aos poucos.