Resumo Sassaricando (Viva) 21/01: Camila é reconhecida por Guel

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Camila é reconhecida por Guel.

Ainda no mesmo capítulo, tendo uma reação violenta com o aparecimento de Teodora, Aparício discute com ela. O rapaz pede que ela suma de sua vida de uma vez por todas, pois não aguenta mais ser atormentado por ela.

Em outro momento, ele discute com Teodora na frente de Ricardo, que fica perplexo com o comportamento de seu amigo, mas não diz nada para que o empresário não pense que ele está julgando que é um louco.

Teodora atormenta Aparício, em Sassaricando

Continuando com seu tormento, Teodora diz que irá levá-lo após ele sofrer um grave acidente de carro, mas Aparício garante que isso jamais acontecerá, pois não dará sorte para o azar. Teodora ri do marido.

Ricardo percebe que seu amigo não está conseguindo se acalmar e pega um tranquilizante para tentar fazê-lo ter um pouco de paz. Enquanto isso, Fedora chega e vê seu pai surtando por conta do espirito de sua mãe.

Guel fica de olho em Camila, que está disfarçada na boate

A menina acredita que ele esteja ficando louco por conta da saudade que está sentindo de sua mãe. Mais tarde, ela comenta o fato com Leonardo, que aproveita a oportunidade para se livrar de seu sogro.

O malandro diz que ele deve ser enterrado quanto antes. Guel chega à boate e vê Camila com um visual estranho, mas não diz nada para que ninguém perceba que ela está no local. Guel não tira os olhos de Camila em nenhum momento, pois quer saber o que ela está fazendo.