Resumo A Viagem (Viva) 21/01: Téo causa com sua bebedeira

PUBLICIDADE

Em A Viagem, no capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro, no canal Viva, completamente bêbado, Téo faz o que ninguém espera.

Ainda no capítulo, Alberto dá uma olhada nos exames feitos por Otávio, mas não gosta nenhum pouco dos resultados. O médico acredita que o amigo não tenha muito tempo de vida, porém, para ter certeza, pede que ele faça novos testes.

Otávio avisa que um dia Diná será dele. Completamente embriagado, Téo pede para Guiomar retornar para a casa da empregada. Raul não gosta da maneira que Téo está se comportando e tenta contê-lo de todas as maneiras.

Zeca reconquista Naná, em A Viagem

Transtornado, ele pede para o caseiro levá-lo até o local. Téo volta para a fazenda com a moça, que está visivelmente constrangida. Mesmo sabendo que ela não está confortável no local, ele a faz se sentar na mesa.

Zeca conversa com Naná para que ela lhe dê uma nova chance. O rapaz promete que irá mudar, mas ela hesita, porém, o charme do rapaz acaba sendo tão convincente que ela não tem como escapar das garras dele.

Alexandre escapa da prisão, na novela A Viagem

Alexandre e seus companheiros de cela começam a planejar uma nova fuga. Diná chega à casa de Margarida para pedir que ela lhe perdoe por tudo que fez, mas depois vai embora e some o dia todo, sem dar satisfação nenhuma.

Alexandre e os presos conseguem escapar da prisão, o alarme toca e eles saem correndo para impedir que os policiais consigam capturá-los. Tibério se cansa de enganar seu coração e revela para todos que Ester é completamente apaixonada por Alberto.