Cantora Simone abre o coração, fala sobre nascimento da filha Zaya e fãs elogiam: ‘Linda’

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, está radiante com a chegada de mais um membro da família. Não era segredo que a coleguinha queria ser mãe mais uma vez. A descoberta da gestação deixou a famosa muito emocionada, principalmente pelo fato de estar esperando uma menina.

Recentemente, ela mostrou o seu lindo barrigão e falou sobre a evolução gestacional. Bem-humorada como sempre, Simone ainda brincou com o tamanho da barriga na reta final da gravidez. “Olha o tamanho desse buxo Brasil!”, ressaltou a coleguinha se referindo a barriga que estava de fora.

Os internautas encheram a futura mamãe de elogios e fizeram questão de frisar o quanto ela está bonita. “Você está linda demais!”, disse uma fã. Já outra disse: “Linda! Que sua bebê venha com muita saúde”. Os internautas deixaram várias mensagens positivas para cantora que está feliz da vida com a sua gestação.

A cantora Simone e o marido estão aguardando a chegada da princesa que vai se chamar Zaya. Aliás, o casal famoso havia escolhido outro nome para a pequena, mas acabaram mudando por causa do significado. A coleguinha também tem relatado aos fãs alguns desconfortos que tem enfrentado nessa reta final da gestação.

Um dos perrengues relatado pela famosa foi o inchaço nos pés, sintoma muito comum que costuma acometer a maioria das gestantes no final da gravidez. Inclusive, ela confidenciou com os seguidores que deixou de sair com o marido por causa do problema. “Minha gente, eu até ia sair com meu marido e meu filho. Só que meu pé tava inchado e eu falei: ‘não vou, vou ficar por aqui’.

A famosa ainda pode ter entregado o provável dia que a filhota vai nascer. Isso porque a cantora acabou deixando escapar que tem uma alta expectativa para o dia 3 de fevereiro. Simone ainda ressaltou outros perrengues enfrentados por muitas mulheres durante esse período, como enjoo, azia e cansaço. Para os fãs, somente resta aguardar se realmente a pequena Zaya vai mesmo chegar ao mundo em 3 de fevereiro. Vale frisar que a coleguinha já havia revelado que a filha iria nascer em fevereiro e que o parto seria uma cesariana.