Bonner e Renata abrem espaço e Jornal Nacional dá triste notícia ao Brasil

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem sido uma das principais fontes de informação dos telespectadores em meio à pandemia do coronavírus. Desde março, o telejornal da Globo tem dedicado amplo espaço à cobertura sobre a Covid-19.

Em dezembro, quando Bonner e Renata saíram de férias por mais de três semanas, os profissionais anunciaram que estavam cansados e precisavam de um período de um descanso. Isso tem a ver com a cobertura intensa do JN sobre este problema que afeta todos os brasileiros.

Diariamente, o Jornal Nacional tem atualizado os brasileiros sobre o número de mortes e de casos de Covid-19. A situação no país é triste neste momento e tudo foi mostrado pelo telejornal mais assistido da TV brasileira. O jornalista Allan Severiano atualizou as informações no quadro especial sobre a pandemia.

JN mostra alto número de mortes pela Covid-19

O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos abriu espaço para a atualização dos dados da pandemia no Brasil. Nas últimas 24 horas foram registradas 1.382 mortes, maior número desde agosto. O número de casos chegou a 64.126. O total de mortes agora está em 212.893. O total de casos ultrapassou a marca de 8,6 milhões.

Doze estados apresentam alta no número de casos, conforme o mapa acima. Em nove estado a estabilidade e eles aparecem em amarelo. Em apenas cinco estados há queda no número de mortes por Covid-19. A situação segue triste. Os dados divulgados pelo JN são do consórcio de veículos de imprensa.