in

Resumo A Força do Querer (22/01): Silvana foge da clínica e Bibi prepara surpresa para Rubinho, que quer Carine

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Silvana foge da clínica e Bibi quer fazer o aniversário de Rubinho, mas ele só quer saber de Carine.

Ainda no mesmo capítulo, Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de seu marido. Dita e Eurico não conseguem esconder a felicidade que estão sentindo ao verem Silvana em casa de novo, mas Simone não acredita que ela tenha recebido alta.

Esperta, a menina conclui que a mãe fugiu. Zeca fica furioso com Ritinha, que não sabe o que fez com seu noivado. O motorista de caminhão exige que ela vá falar com Jeiza para explicar que foi ela quem ficou lhe rondando e mandado as fotos.

Publicidade
Publicidade

Ivana sente o peso da rejeição, em A Força do Querer

Ivana é rejeitada pelo próprio irmão, que não suporta olhar para ela e ver que a menina se transformou em um homem. Bibi começa a pensar no que fará para o aniversário de seu marido, pois quer que ele tenha o melhor de todos.

Enquanto isso, o marido da perigosa flerta com a periguete do bairro, que está louquinha para tirar uma casquinha dele também. Marilda ajuda Ritinha a despistar Zeca, que insiste em conversar com ela para resolver o assunto.

Cândida faz apelo para Jeiza, em A Força do Querer

Cândida não aguenta ver sua filha sofrer por amor e pede que ela dê uma chance para o noivo. Em outro momento, Joyce e Eugênio conversam com a psicóloga de Ivana para tentar entender o que está acontecendo com a herdeira.

Simone encontra o talão de cheques com a mãe. Zeca é ignorado por Jeiza, que não quer mais saber dele. Ritinha começa a deixar Zu desconfiada. Rubinho começa a planejar o resgate de Sabiá. Mais tarde, ele ganha um presente de Bibi.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.