Resumo Haja Coração (22/01): Bruna expõe paixão de Giovanni por Camila para Francesca

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, na novela Haja Coração, Bruna entrega paixão de Giovanni por Camila para Francesca.

Ainda no mesmo capítulo, Fedora tem uma terrível discussão com Tancinha, que não acaba nada bem. Camila acredita ser melhor Giovanni e ela manterem segredo sobre o relacionamento dos dois, pelo menos até ela conseguir provar que ele não explodiu o depósito do Grand Bazzar.

A fotógrafa tem a consciência que Bruna fará tudo que puder para conseguir minar a relação dos dois se souber que eles estão juntos. Lucrécia percebe que Fedora está tentando convencer Safira a dar o apoio que ela precisa.

Dinamite ameaça Leozinho, em Haja Coração

A tia da menina corre para contar a Aparício o que está acontecendo. Dinamite não quer mais esperar para ter o dinheiro que Leozinho está lhe prometendo. O malandro ameaça se vingar de Fedora se ele não lhe der a grana que ele quer.

Nícolas conversa com Carol e diz que eles terão que pedir dinheiro para Apolo, pois não terão como pagar as contas, assim eles não precisarão se preocupar ou ficar se preocupando em vender sanduíches.

Murilo flagra Carol em situação estranha, em Haja Coração

Em outro momento, Apolo participa de um ensaio sensual com Tamara, na intenção de divulgar a corrida. Carmela continua aprontando mais uma das suas. A megera convida sua ex-cunhada para jantar com a família.

Murilo vai visitar Carol, mas dá flagrante nela, que está imitando a voz do pai. Bruna aproveita a oportunidade para conversar com Francesca e revelar que Giovanni está completamente apaixonado por Camila.