Resumo Flor do Caribe (22/01): Manolo conclui que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Manolo reconhece Dionísio como Klaus Wagner.

Ainda no mesmo capítulo, lembrando de tudo que passou ao lado de Klaus Wagner, Manolo diz para Samuel que esse é o homem mais terrível que ele já conheceu em toda sua vida, pois não vale o que come.

Samuel fica estarrecido com as declarações de Manolo. O senhor continua falando sobre todas as atrocidades que Klaus Wagner fazia e pede que ele tome cuidado, pois ele não é a melhor pessoa para se investigar.

Taís pede que Candinho não procure o pai, em Flor do Caribe

Taís fica sabendo que Candinho quer conversar com Dionísio, mas impede o rapaz de ir atrás dele, afinal, toda vez que o jovem vai atrás do magnata sempre volta triste. Nicole testa o limite de Dionísio, que não suporta vê-la perambular por sua casa.

O empresário tem verdadeiro pavor de olhar para a menina por conta da cor dela. Com isso, ele manda que ela saía de sua casa quanto antes, pois não quer mais ter que dividir o mesmo espaço que ela. Nicole vai embora arrasada.

Ester e Samuel tem revelação impactante, em Flor do Caribe

Em outro momento, Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio mais jovem e leva para Manolo para que ele possa dizer se reconhece o magnata, afinal, sabe muito bem como ele era quando mais jovem.

Manolo olha a foto de Klaus Wagner e Dionísio. O senhor fica em estado de choque ao chegar a conclusão que os dois são a mesma pessoa. Ester e Samuel tinham certeza que suas suspeitas não estavam erradas e tem certeza que poderão pegar Dionísio.