Antes de morrer, cantor gospel deixa carta emocionante para a esposa

PUBLICIDADE

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira, 19, ao 33 anos idade. Em setembro do ano passado, ele foi diagnosticado com o coronavírus. Na ocasião, chegou a ter 80% dos pulmões comprometidos. Após o tratamento, o artista conseguiu se recuperar e voltar pra casa. 

No entanto, no fim do ano passado, Flávio voltou a apresentar problemas respiratórios. O artista foi novamente internado no dia 5 de janeiro com uma infecção pulmonar. Em função da gravidade de seu quadro clínico, precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro. 

Com o estado de saúde bastante debilitado, uma corrente de orações foi feita e divulgada nas redes sociais. Lideranças evangélicas de diversas denominações se uniram pela recuperação do cantor. Mas o quadro se mostrou irreversível.

No último dia 16 de janeiro, Flávio, sabedor do risco iminente de morte, escreveu uma carta emocionante à sua esposa, Suzana. No texto, ele declara todo amor pela mulher, filhos e amigos. Confira!

Meu amor, você é o de melhor que eu tenho. Te amo para sempre, minha joia rara, amo mais que a mim mesmo. Para minha família toda, meus pais, todos meus amigos e irmãos, continuem orando. Quero aproveitar aqui e dar meus parabéns a minha mamãe Eliane, pelo seu aniversário. Que Deus cubra de bençãos todos os dias de sua vida. Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez. Vivendo nossa família linda que Deus deu“.

Flávio Camargo foi enterrado na tarde da última quarta-feira. A coluna se solidariza com a dor dos familiares e amigos.