Resumo Malhação (22/01): as meninas tem final emocionante, mas Malu e Edgar se dão mal

PUBLICIDADE

No último capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Edgar e Malu se dão mal e as meninas têm final emocionante.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris e as meninas se mobilizam para conseguir tirarem Benê do incêndio, pois sabem que a garoto não conseguirá sair de lá sozinha. Benê olha a caverna do futuro pegando fogo.

A menina entre em desespero por conta do trabalho dela estar sendo destruído pelo incêndio. Dóris corre para acionar o Corpo de Bombeiros. Em outro momento, Dóris entra em trabalho de parto. Benê sai correndo e pede ajuda aos policiais da ronda escolar.

Bóris recebe notícia de seu filho, em Malhação

A menina não quer que nada de ruim aconteça com Dóris. Bóris fica sabendo que sua mulher está prestes a ter o bebê dos dois e sai correndo. O coordenador não está nem sabendo como lidar com a informação.

Malu e Edgar descobrem que MB doou todo o dinheiro do pai, que seria usado para investir no novo colégio e surtam. Os dois não sabem como farão para se livrar da enrascada que se meteram. Mitsuko pede que Anderson lhe desculpe.

Edgar arruma suas coisas para deixar a diretoria do Colégio Grupo, pois os acionistas não querem mais uma pessoa como ele comandando o local. Lica dá uma lição de moral em seu pai, que fica arrasado.

Show das Garotas do Vagão agita a galera, em Malhação

Jota pega Ellen de surpresa com sua atitude. A menina fica muito emocionada com a atitude do rapaz, mas confessa que não estava preparada para ela. Mais tarde, Fio apresenta o show das Garotas do Vagão. Assim chega ao fim, Malhação.