Resumo Laços de Família (22/01): Alex e Pedro saem na porrada

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Alex enfrenta Pedro e os dois saem na porrada.

Ainda no capítulo, Fred fica completamente arrasado pela situação que vê, mas vai embora para não continuar pensando na jovem com o ricaço. Clara vê o rapaz e estranha a maneira que ele está se comportando.

Fred fica em silêncio e não diz nada para ninguém. Clara continua falando e cobra que o marido lhe dê mais dinheiro e o carro, pois precisa levar a menina na creche e não quer pegar condução. Com nojo da situação, Capitu chega em casa e vai direto para o chuveiro.

Capitu fica enojada e quase se machuca ao tomar banho, em Laços de Família

A prostituta toma um banho e se esfrega o máximo que pode, pois quer tirar o cheiro do empresário. Fred se consola com sua mãe, que fica sabendo o motivo da tristeza de seu herdeiro. Ela tenta fazê-lo não pensar mais sobre o assunto.

Maurinho entra em contato com Simone, que desliga o celular. Íris está morrendo de raiva de Pedro e garante para Socorro que acaba com a raça dele se ousar lhe tocar de novo. Ciça começa a fazer plano para viajar para Nova York.

Helena aconselha Capitu, na novela Laços de Família.

Alex confronta Pedro, pede aumento e sai no tapa com o administrador. Alma não consegue pensar em outra coisa que não seja o casamento de Edu. A socialite não quer saber de mais nada. Helena pressiona Capitu a contar a verdade de uma vez.

A esteticista tem medo que ela fique evitando e o pior acabe acontecendo. Helena garante que contará se ele não disse nada.