Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, diz como foram seus últimos dias: ‘lutando para ficar vivo’

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa é marido da apresentadora Ana Hickmann. Os últimos meses de Ale não foram nada fáceis. No ano passado, ele foi diagnosticado com um câncer de pescoço que já estava em estágio avançado, com metástase em outros lugares.

Devido à doença, Ale Correa passou por cirurgia e teve que realizar diversas sessões de quimioterapia e de radioterapia. Estes procedimentos tem como objetivo frear o avanço do câncer e também encolhê-lo. O problema é que os efeitos colaterais são pesados.

O marido de Ana Hickmann sentiu isso na pele. Além da perda de peso – cerca de 18 quilos -, Ale ficou alguns dias internados depois de passar mal no dia 25 de dezembro, quando a família estava reunida comemorando o Natal. O empresário ficou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter um quadro parecido com convulsões.

Diante de tudo o que vem passado, Ale Correa postou uma mensagem para os seguidores nesta quarta-feira (20). Dá para ter a dimensão de tudo o que ele vem vivendo. No conselho dado aos seguidores, o empresário fala sobre o problema que as pessoas empurram para debaixo do tapete.

“Eu não costumo dar muito conselho, principalmente porque nos últimos 30 dias eu estava entre a vida e a morte, eu estava lutando para ficar vivo. Mas, toda vez que a gente tem um problema, a gente é tendencioso, a gente leva o problema para debaixo do tapete, entrega na mão de Deus resolver e isso é muito errado e eu estou aprendendo isso nas duras perdas da vida”, afirmou o marido de Ana Hickmann.