Resumo Quando Me Apaixono (22/01): Renata desmaia por ter sido supostamente abandonada por Jerônimo

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, no capítulo de sexta, 22 de janeiro, no SBT,  Renata fica desolada pelo suposto abandono de Jerônimo e desmaia.

Ainda no capítulo, Saul chega bêbado na fazenda e diz para quem quiser escutar que eles foram abandonados por Marina e Jerônimo, que foram embora sem dizer nada. Matias expulsa Saul da fazenda.

Em seguida, o rapaz vai ao aeroporto para checar se ele estava falando a verdade, pois não consegue acreditar que Marina e Jerônimo tenham fugido como todos estão pensando. As mulheres do centro resolvem ajudar e vão procurar Corina onde ela mora.

Renata desmaia

Gonçalo também está investigando, pois acredita ser alguém muito próximo de Constança e Regina. Renata custa a acreditar que Jerônimo tenha feito uma coisa dessas com ela. A mulher é completamente apaixonada por ele e sabe que o noivo jamais fugiria sem lhe dizer qualquer coisa antes.

Em seguida, Renata desmaia. Enquanto isso, Augusto perde o controle, pois a gravidez de Renata é um empecilho para ele, que não pode mais se aproximar dela como gostaria. Aníbal vai até padre Severino para se confessar.

Aníbal quer se confessar para entregar seu pai, em Quando Me Apaixono

O rapaz não consegue lidar com o fato de saber que seu pai fez algo para acabar com o casamento de Jerônimo e Renata. Por mais que não tenha provas, ele precisa falar sobre sua suspeita. Renata vai ao médico para ver como está seu bebê.

O médico avisa que ela está bem, mas não poderá sair de casa, nem viajar, pelo menos até que seja feito novos exames, pois está com arritmia e precisa ser feito um eletrocardiograma.