Linda trai Maria Desamparada e se torna vilã em Triunfo do Amor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, novela exibida no SBT, Linda (Dorismar Kerchen) trairá Maria (Maite Perroni) e se tornará a maior vilã de todas, após ser enxotada do apartamento.

Linda sempre teve um caráter duvidoso, porém, a mulher mostrará ser capaz de tudo para conseguir atingir seus objetivos, cuja o principal é atrair o amor de Osvaldo (Osvaldo Rios) e fazê-lo deixar a esposa.

Nas emoções que estão por vir, a jovem chegará até a perder a amizade com Maria por conta de sua obsessão pelo pai de Max (William Levy). Tudo começará quando Maria e Natália (Susana Diazayas) flagrarem a amiga tendo uma terrível discussão com Osvaldo.

Linda vai parar na casa de Guilherme

Nela, Linda diz que não está disposta a esperar e ameaça ir atrás de Vitória (Victoria Ruffo) para fazer um escândalo. Isso é a gota d’água para as duas, que resolvem tomar uma atitude drástica. Ambas querem impedir que a amiga cometa alguma loucura.

Com isso, Maria pensa muito e resolve mandar Linda embora do apartamento. Mesmo ofendida, Linda resolverá deixar o local para não criar mais confusão com sua amiga. Sem ter para aonde ir, ela pedirá abrigo para Guilherme (Guillermo García Cantú).

Linda entrega de bandeja segredo de Maria para Helena

Vivendo no apartamento do rapaz, Linda terá contato com Helena (Dominika Paleta). A loira não gosta de ver a melhor amiga de sua inimiga na casa do amante, mas Linda contará que Maria está grávida.

Helena ficará interessada em saber quem é o pai, mas a nova vilã do pedaço pedirá uma boa quantia para repassar a informação, que cairá como uma bomba para ela.